segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Calçados para trabalhar

Sapatos para trabalhar:


Vamos respeitar o ambiente de trabalho e não mostrar os pés demais.

Uma grande amiga me deu essa dica e eu busquei informações a respeito e descobri que deixa de ser uma simples dica e se torna uma  regra básica,se deseja ser bem vista no seu local de trabalho e  sobressair pelo seu profissionalismo.

Prestem atenção: Seus calçados dizem muito.

Sandália de tiras, saltos muito altos, cores berrantes, são lindos em festas, bares, casamento, formatura etc. Mas nada vê com ambiente corporativo
Não é preciso deixar o salto de lado, hoje em dia tem vários saltos grossos, médios excelentes.

Sem segredos basta entender: para trabalhar o pouco é muito.

Você terá outros dias para exibi-los aos fins de semana, feriados ou férias.

Tênis é fechado, mas não é formal né gente?
 Ah não ser que trabalhe em  um ambiente descolado e tals...toda regra existe sua exceção, ninguém conhece o ambiente onde trabalha melhor que você.
Então tenha bom senso e trabalhe linda e confortável.


Segue alguns modelos:






Os cuidados para as pessoas que costumam trabalhar de pé, devem ser redobrados. Por isso, o mais recomendado são os sapatos fechados atrás, de preferência sem salto. Mas quem não vive sem o salto alto, sua altura máxima deverá ter 4 centímetros.
Evite sapatos de bicos finos, eles são os principais causadores de joanetes e unhas encravadas. Prefira calçados confeccionados em pele ou couro, pois são mais maleavéis e favorecem a ventilação dos pés. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário