quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como combinar as cores

 

 

DEIXA O PRETO DE LADO VAMOS APRENDER A USAR CORES, não é para ser difícil afinal aprendemos isso na escola, lembra? rsrsrs

Cores primárias

 Vermelho, azul e amarelo são conhecidas como as cores primárias. São cores independentes ou seja ótima  sozinha. Veja Abaixo:
Todas as outras cores vem de uma combinação dessas três cores. Cores primárias pode funcionar muito bem para um olhar monocromático, o que significa um estilo de apenas uma cor. Essa idéia parece básico, mas quando executado corretamente, aparece moderno e elegante..


.O monocromática alargam e afinal a silhueta, embora, obviamente, pareça elegante tem que saber combiná-los. Vestida dos pés à cabeça 100% de uma única cor é um grande erro! Se você se veste toda de vermelho parecerá um tomate. isto serve para todas as cores ditas acima


Se o visual monocromático não é seu estilo preferido e você deseja obter  algo um pouco mais ousado, você também pode misturar as cores primárias , o olhar ficará mais colorido.VEJA ABAIXO:


Cores Complementares
Para saber que cor complementa a outra observa a roda de cores, cores complementares são definidas em desacordo. Por exemplo, o complemento de azul é o alaranjado, do violeta é o amarelo.

  Alguns pares complementares são: laranja / azul, violeta / amarelo, turquesa / marrom.


 Cores análogas são ainda mais fáceis de encontrar na roda de cores complementares. Basta escolher qualquer cor na roda, em seguida, escolha a cor para a direita ou a esquerda do original ou seja  ambos os lados. Em palavras simples, cores análogas são as cores que são parecidas!



Então você já domina a roda de cores.  Às vezes, porém, situações exigem aparência mais moderada e conservadora. Por exemplo , seu chefe não é exatamente um fã da roda de cores .
Quando você tem que baixar o tom do arco-íris, tente adicionar apenas um tom de cor para o seu look .Manter uma paleta neutra usando preto, marinha, ou creme, e adicionar apenas um toque de cor no lugar certo.
   Atualize seu guarda-roupa com um pouco de cor, e um pouco de confiança .
Na realidade, você pode usar qualquer cor que você quiser basta entender a roda da cores. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário