Olha quem sou eu

Meu nome é Alessandra Bortoli sou filha do Mauro de Bortoli e Raquel Bortoli
Tenho 29 anos nasci no dia 29 de setembro de 1981 na cidade de Andradas-MG  morei seis meses na terra natal e com minha família mudei para Poços de Caldas-MG onde fiquei até meus 11 anos.
AINDA não era hora de criar raízes então...
...depois morei em várias e várias cidades. Para ser mais clara a cada ano ou seis meses escolar, conhecia uma nova escola.
Eu me sentia em casa onde minha família estava independente da cidade.


Com tantas mudanças cresci sem medo de mudar e entendo ser uma das minhas melhores qualidades, o NOVO nunca me assusta, percebo que para tantas pessoas é tão difícil a palavra “ MUDANÇA” “INOVAR”, não tenho esse receio sou sempre à favor da mudança isso renova meu espírito, fortalece e preenche o que falta.
Se vai dar certo, não sei? Somente tentando para ver!
E se não der certo tento outra vez.
Se precisar chorar diante de uma derrota eu choro nada melhor do que as lágrimas para trazer o alivio, se precisar rir irei ter cólicas de tanto gargalhar.
Nenhum lugar é longe para mim todas as cidades são perto, talvez mais distantes, mas não longe.
Sou casada há um  ano com o homem da minha vida moro na cidade de São José dos campos-SP e estou preparada para construir grandes vínculos acho que durante um bom tempo ficarei aqui.

Falei um pouquinho de mim agora vou falar do blog.
O blog MULHERES SÃO TAO MULHERES foi criado por mim  com o objetivo de deixar as mulheres felizes com elas, para se vestirem para elas, para ter a profissão que elas querem  e depois que estiverem muito realizadas e alegres com  ELAS ....DAÍ sim, agradar outras pessoas.
Vou dar dicas de moda, para todos os tipos de corpos, todos os estilos, não serão obrigadas a ficarem, mas as que decidirem ficar serão BEM VINDAS.

Eu adoro moda, amo me vestir bem, maquiagem é tudo de bom, nada melhor do que colocar uma roupinha e entrar como uma luva né povo????
Não tenho um único estilo tenho vários dependo do meu estado de espírito, onde estou ou para onde vou etc e tal.

Não sou escrava de nenhum modernismo a minha moda faço eu, seguindo as tendências mundo a fora e o que serve para mim.
Toda mulher bem vestida fica linda e apresentável, quero ressaltar que não existe elegância maior do que estar sempre sorrindo, dizer bom dia, boa tarde, ser gentil com todos e não pré julgar pelas aparências.

Esse é dos meus estilos principais e não me permito perder.




Escrever sempre foi um dos meus principais hobby’s, quando escuto uma música logo quero saber o compositor e leio com atenção a letra , tento imaginar como ele conseguiu expressar tal sentimento em palavras. Sou apaixonada por isso.
Adoro ler, sério gente, sem falso moralismo. hahaha

Afinal é bonito e culto dizer que “ ah eu leio vários livros” huahauahua...mas estou sendo sincera amo ler e sempre tenho um livro comigo.

Então serei automaticamente comprometida com blog, afinal farei somente o que me dá prazer.

Grande Beijos à todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...