domingo, 10 de julho de 2011

Formato Rosto

Como passar blush,corte de cabelo para cada formato de rosto.
Usar o blush da maneira abaixo seu rosto ficará mais harmonioso


Esse é o rosto oval
Corte de Cabelo: Aceita todos os penteados e cortes exceto franjas

Os rostos ovalados são um pouco mais largos na linha das maçãs e estreitam-se na região do queixo. Dar mais volume na parte dos cabelos que fica para baixo do queixo é uma alternativa para que ele não pareça tão pontudo.
                                                      




Triangular quadrado
Corte de cabelo: Recomendo franjas estilo topete o visual ficará agradavél.
Ainda pode-se caracterizar um rosto como quadrado, que é aquele com a fronte larga e maxilar amplo. Os fios longos e ondulados valorizam mais esse tipo de rosto. Para cortes curtos, o ideal é reduzir o volume das laterais.


Rosto redondo
Corte de Cabelo: seja qual for o corte deve ser usado com franja.
O formato redondo não tem ângulos definidos e são mais largos nas maçãs, com o maxilar e as têmporas suavizadas. A melhor opção são os cortes em camadas, com volumes no topo e quase sem volume dos lados, para dar a impressão de alongamento do rosto.

A moda do cabelo curtooo para rosto redondo



Rosto comprido

Corte de cabelo: Os rostos alongados são estreitos nas maçãs e a distância entre a testa e o queixo é maior. Os cortes para esse formato não devem ter nenhum volume no topo da cabeça, e a franja é indicadas. Cortes desfiados em camadas são uma boa opção. Os curtos também são permitidos, mas devem ter volume abaixo das orelhas.






Triangulo Inverso
Corte de Cabelo: Franja desfiada, cabelo médio e cabelo para trás.
O invertido se caracteriza por uma fronte larga e maxilar e queixo estreitos. O volume abaixo do queixo deixa o rosto mais equilibrado.

CORTE SUPERRR MODERNOOOO

Esse é corte da vez para o verão de 2011 corte " PIXIE" segundo as revistas que pesquisei, cabelo comprido está fora de moda (nossaaaaaa eu não tenho coragem de cortar o meu) huahuahua
Eu acho maravilhoso esse corte, mas não consigo.
Bem para aquelas que sempre querem mudar e são corajosas segue alguns modelinhos.
Veja qual seu tipo de rosto, peça ajuda ao seu cabelereiro e vai que vai. TEM O MEU APOIO RS...


Os cortes de cabelos curtos ajudam a rejuvenescer a mulher e podem ser feitos em qualquer tipo de fio, porém é fundamental levar em conta as características do cabelo. Escolha um corte que se adapte bem ao seu tipo de fio e formato de cabeça e rosto.

Vale lembrar que mulheres muito altas devem evitar os cortes extremamente curtos. Já aquelas que possuem o pescoço curto pode abusar dos cortes de cabelos mais curtos, aliás quanto mais curto nesse caso melhor, pois o resultado irá dar uma alongada.
Agora se você têm o pescoço longo opte por um corte com comprimentos maiores. Já para rostos largos ou redondos, a parte da frente deve ser mais longa e desfiada e as franjas, maiores.Para mulheres com a cabeça mais achatadas, o ideal é escolher um corte que concentre um volume maior na parte de cima, opte por generosas camadas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário