segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fácil é achar alguém para chorar com você!

Nos momentos difíceis você encontrou seu amigo para chorar, ele esteve lado a lado contigo, chorou cada lágrima com você e ajudou no que pode.

Estranho é esse mesmo amigo que esteve nos momentos mais complicados, chorou com você, consolou, ajudou você recuperar o caminho que estava perdido e quando tudo parece voltar como antes e muitas vezes até melhor do que antes.
Ele não é capaz de rir com você????

Não é muito doido, afinal gente não  é fácil  ficar lado a lado com alguém que não está legal, sente-se desanimado,  negativo, chora as pitangas concorda comigo?Você fica pq é seu amigo!!!
Esse amigo demonstra ter  habilidades com suas lágrimas, se torna complicado para ele ter que caminhar com você a trilha do SEU sucesso?Minha nossa que coisa!!!

Nem por isso a amizade acabou, você disfarça, finge que não percebeu!
Essa pessoa que chorou suas lágrimas sentiu suas dores, não é capaz de sorrir verdadeiramente diante de suas vitórias.Mas esquece, disfarça, talvez seja o jeito dele!

É estranho e triste, porém não deixa de ser verdade, é mais fácil achar um amigo que chora com você do que um amigo que ri , gargalhar , chorar de felicidade com seu sucesso!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá!
    Como vc me pediu tô dando uma passadinha por aqui! :)
    E estou seguindo seu lindo cantinho!

    Realmente é muito mais dificil amigos no sucesso, afinal de contas é mais fácil consolar e pensar que existe gente em situação pior, do que comemorar e pensar que a pessoa está em situação melhor sem que desperte inveja e afins.

    Beijão

    Tá tendo sorteio lá no meu blog. Uma paleta NYX, se não estiver participando ainda corre lá e participa!

    http://meucantinhoapimentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim fazer uma visita!
    Lendo seu post, lembrei de uma pessoa que já tive do meu lado. Ela fica até feliz quando eu estava com problemas. Mas quando percebi que era uma "succubus" logo me afastei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários.

    Pati claro que quero participar....rs entrarei no sei blog para dar uma olhadinha.
    Nilda parabéns por ter sido capaz de se afastar, acredito que tenha sito a melhor reação.
    Grande beijo meninas

    ResponderExcluir