domingo, 10 de julho de 2011

Ferrari na garagem vira um fusca?

PRIMEIRO DE TUDO A MULHER SEMPRE É A CULPADA, as queixas dos homens são: eu casei e minha mulher ficou relaxada, meu namoro é  longo e minha namorada não é mais como antes , minha mulher na cama deixa a desejar etc e tals...


Lá estava a declaração da Mirella Santos, noiva do cantor Latino na coluna Veja Essa:



“Toda Ferrari na garagem vira fusca.! O homem pode ter a mulher mais linda do mundo, mas vai para a rua buscar uma pior.”
Ela foi traída na frente de todos!!!

Essa história é comum vocês ouvirem? A namorada, esposa, etc tals linda , bem cuidada, esforçada, ajuda em tudo o parceiro, se vira nos trinta para dar conta da casa, filho, trabalho, mãe, pai, cahorro, piriquito, papagaio e pronto nos olhos dele, ela merece a traição.

Será que ferrari na garagem vira fusca, não  generalizo mas algumas pessoas deixam a vaidade de lado, como eles também, porque começamos o namoro e somos superrr divertidas, legais derepente começamos a nos sentir mãe do rapaz?
Ele não deixa de ver os amigos e você deixa?
Você adpta a sua vida aos horários e planos dele?

Por isso, a declaração da namorada do Latino, mesmo sem nada de profundo talvez possa fazer sentindo... Toda Ferrari na garagem vira Fusca?
O que acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário