quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trabalho Roupa

Esses look’s servem para escritório, agência, lugares que pede algo mais formal onde muitas vezes não é permitido o jeans, roupas esportivas, muito casuais, maquiagem com brilho etc.
Também acho dispensável o excesso de sensualidade, decote grande, saia muito curta, roupa que definem demais as curvas do corpo. Basta ser feminina e estará tudo certo não  tente ser sensual pode parecer vulgar.


Seja qual for seu local de trabalho e a vestimenta exigida acredito ser importante você estar bem apresentável.
Cabelo arrumado, sobrancelha feita, unhas bonitas,cuidados básicos ...
Estar bem é você também chegar no serviço sorridente, sendo gentil com seus colegas de trabalho, não precisa gostar deles mas é preciso respeitá-los e receberá o mesmo.

Quando simplesmente acorda dá aquele nó no cabelo, coloca qualquer roupa isso pode parecer diante dos olhos do empreendedor falta de organização do seu tempo, ou seja, você não se arrumou afinal acordou em cima da hora e não deu tempo.

Ouuuuuu

Não vou generalizar, porém baseado em experiência própria e amigas próximas quando estamos insatisfeitas com o trabalho, desmotivadas isso reflete no nosso visual.
A auto-estima baixa deixa os dias mais longos e cansativos. Imagina todos os dias isso dias após dia.
Não não não  se arrume dentro do seu estilo não faça disso um problema, você está cuidando de você.

Eu entendo que se não está satisfeita com o trabalho,  merece coisa melhor, então procure algo melhor portanto enquanto estiver a ocupar esse cargo, acorde com tempo suficiente para se arrumar, entra no ambiente de trabalho gentil, sorridente, bonita e feliz, garanto que você vencerá os dias mais facilmente;

Nossa era só para eu falar da roupa..rsrs acabei dando uma de psicóloga...rsrs
Vamos aos modelos: rs


O que acharam? Sendo sincera amei todos.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Lê, tudo bem??? Estou amando o blog viu... matérias maravilhosas e bemm pensadas viuu... Parabéns flor.... Sucesso sempre.. Beijokass

    ResponderExcluir