quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vestido Babado

Meninas idéia de look:

Vale lembrar que são dicas, vou aconselhar o que acho que fica bem o que valoriza as melhores partes do corpo, mas como todos sabem: GOSTO é GOSTO...e se eu achar que certa roupa não combina com algum tipo de corpo , altura, enfim...
E daí? O que realmente importa é, sentir BEM!
O que é moderno é você  se sentir bem, isso é fashion
Faca sua moda.


Babados: É A FORTE TENDÊNCIA PARA AS PRÓXIMAS ESTAÇÕES

Eu amo babado, acho romântico, o ar mais de menina, e serve para o dia e noite.
O babado já tem um certo volume, aconselho não exagerar em acessórios.
Também tende a engordar então quem estiver acima do peso e o quadril largo evite usa-lo na parte de baixo pois vai realçar .
Mas não deixe de usar,
use na parte de cima desde que a saia ou shorts (parte baixo) seja lisa, e inverter se o volume maior estiver na parte de cima.
Esse vestido acho uma graça, o tecido é leve e afofadinho tanto em cima quanto embaixo, o cinto vem
para dar forma ao corpo enquanto os ombros e colo à vista  equilibra  o babado  no final do vestido.
Usei somente com brinco. E uma sandalia com salto ana bela que fechou muito bem.
No friozinho recomendo meia calça salto ou bota também ficará um charme.


Nesta  foto a estampa está mais visível, lindo.
Uma boa idéia é prender o cabelo, valorizará mais a parte de cima.


O que acharam meninas? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário