Até ai tudo bem, afinal enrolar, alisar sabemos perfeitamente as técnicas, agora, depois de cortar e ver as madeixas caindo tristes como uma folha solta no vento, já era!
Se gostar UFA se não gostar tem que esperar crescer.
Muito mais que realçar a beleza das mulheres, o corte de cabelo também tem o poder de disfarçar o que não queremos mostrar e evidenciar o que temos de melhor. Um dos benefícios que o penteado pode oferecer é deixar o rosto com aspecto mais fino, por exemplo.
Se você não quer mais as bochechas salientes e o semblante desproporcional, descubra qual corte mais combina com seu biótipo e sinta-se renovada.
No momento está em alta cortes curtissímos,antes de optar por isso, tenha bom senso, muitas vezes o corte curtissímo, vai realçar o que você nao quer mostrar ( nariz ainda maior, pescoço de siriema, orelhão etc. etc.) além de envelhecer muito para algumas pessoas.
Quem deve adotar o estilo Joãozinho são meninas de rostos delicados, visivelmente perfeitos, pequenos...
Cabelo crespo e corte Joãozinho, só para andar na moda, vale a pena?????
Gosto é gosto.
Na duvida CORTE MÉDIO é o nome dele, ideal para todos os tipos de fios, ele fica bom em mulheres que têm cabelos lisos ou crespo. Como é considerado um corte neutro, é necessário apenas que o cabeleireiro faça alguns ajustes.
Deixar os cabelos compridos é uma boa maneira de suavizar as bochechas arredondadas e rostos largos. Uma boa forma de valorizar é repicar os fios do queixo para baixo.
Diferente do que muitos pensam, cabelos curtos também podem ser usados por mulheres de rostos cheinhos, desde que o corte seja feito levando-se em consideração a fisionomia da pessoa. “Os cortes ‘chanel’ são indicados para todos os formatos de rosto. Dependendo da quantidade de fios e formas, vai se esculpindo até encontrar a forma ideal”, conta a hair stylist.
Nenhum comentário:
Postar um comentário