sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pés gradinhos

Dicas para mulheres com pés grandinhos.
Alguns modelos modernos para seus pezões lindos.

.

Não acho necessário ter que disfarçar pés grandes isso é relacionado  à altura, no  meu caso tenho 1m75cm e calço nº 39.
Para e Pense: eu com 1.75 cm de altura e meu pé nº 34 ou nº 35, certamente não pararia em pé! Certo? Certissímo é lógica!!!

Para tudo, eu entendo: sou mulher e sei perfeitamente quando uma mulher  "encasqueta" com uma coisa nem reza brava faz ela mudar de opinião;
Segue então algumas dicas para aquelas insistentes e querem disfarçar de qualquer maneira seus pezões.
- Use sapatos e sandálias com salto alto e fino;

- Se você for muito alta e não gostar de saltos procure usar sapatos mais fechados, mas que não apertem muito;
- Evite sapatos com bico fino, com salto ou sem, e use sapatos com bico arredondado;
- Não use (essa é para todas as meninas), sandálias que deixem seus dedos escapando para fora dela, como se estivesse sobrando;

Prefira cores escuras, mas sapatos em tom de pele ajudam a disfarçar o pé inteiro e a atenção vai para outras partes do corpo;
- Use calças longas e com a boca larga, que esconda o calcanhar;
- Sapatos grandes, com salto alto e adereços podem inverter a situação, ou seja, vai aparentar que o sapato que é grande e não o seu pé, mas cuidado com o modelo que irá usar ou pode deixar sua produção toda desproporcional;
- Use roupas que chamem mais atenção que o sapato; 
Eu acredito fielmente que nada disso é necessário  o tamanho do seu pés é proporcional à sua altura.


                                                       Imagens http://www.pegrande.com.br


Querem disfarçar ou não?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário