Qual é o segredo para escolher as roupas corretamente e ficar sempre elegante? Revista MANEQUIM
O primeiro passo é tirar da cabeça a ideia de escolher uma produção pensando em ficar mais magra e ser aquilo que você não é. Tem de pensar em ficar bonita, valorizar os pontos fortes e, com base nisso, usar o espelho e o bom senso como aliados. É preciso exercitar o olhar e experimentar muitas roupas, criando produções variadas. É um trabalho divertido e levanta a autoestima. E, quanto mais você experimentar e criar looks novos, mais vai saber o que lhe cai bem.
Versátil
Para Fluvia, a bermuda é uma versão elegante do short. E, conforme os acessórios, dá para trabalhar ou sair. Ela gosta de combinar a peça com blusas bem femininas
Clássico
Fluvia sabe que tons escuros afinam a silhueta, porém usá-los sem um detalhe colorido, que pode ser um colar ou transparência na produção, elimina as formas do corpo, deixando-o maior.
Mesmo as modelagens mais simples ficam luxuosas quando são bordadas. Fluvia aposta no paetê para sair à noite ou durante o dia. Para não exagerar, o segredo é economizar nos acessórios.
Ladylike
Fluvia adora vestidos e tons pastel, são elementos que a fazem se sentir mais feminina. Roupas claras são as preferidas da modelo, especialmente quando está em Nova Iorque, onde a paisagem é de concreto.
Básico
Jeans e blazer são itens obrigatórios no armário, pois podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, e deixam a mulher sempre elegante. Fluvia só usa calças que tenham elastano na composição.
Elegante
Fluvia adora o modelo envelope, pois veste bem em todos os tipos de corpo e deixa a mulher sofisticada. De acordo com os acessórios, dá para usar até em festas.
Feminino
Blusa larga com saia é outra aposta de Fluvia. Modelos fluidos com manga morcego são os seus preferidos, mas a modelo faz questão de, nesses casos, marcar a cintura para não correr o risco de ficar sem formas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário