domingo, 10 de julho de 2011

SER ALTA FAZ A DIFERENÇA?

Meninas essa frase bobinha me chamou a atenção “ser baixinha é bom que dá em qualquer lugar”
A frase que tem duplo sentido é verdade, as baixinhas parecem ficar com aquele ar de meninas, fofinhas e gatinhas para sempre.

Lembrei  da Starbucks na Philadelphia, eu bebendo aquele café que mais parece um chá, entrou uma mulher devia ter 45 à 50 anos , com mais ou menos 1.80 de altura, sem roupas luxuosas porém bem vestida, loira,observei que todos olhavam na mesma direção que eu, era desenvolta, delicada, e expressava bem as palavras. Mas nada esplendido mesmo assim roubou a cena e deu só ela.
Ser alta pode lá ter sua inconsistência, mas chama a atenção!!!!

UMA VEZZZ....

No check in do aeroporto de Guarulhos eu vi as jogadoras de vôlei, há um tempinho, recordo que estava a Ana Paula, Leila, Fernanda Venturini, Ana Moser entre outras que faziam parte da seleção brasileira de vôlei feminino da época.
Nesse instante parou o aeroporto, também por serem a seleção de destaque no momento, mas a altura das garotas era algo dispercebivel.

Leila e a Ana Paula consideradas musas, eram SIM tudo aquilo que falavam, sem produção alguma, usavam roupas esportivas, cabelo rabo de cavalo, sem maquiagem, aparentemente sem nenhuma pretensão de querer chamar a atenção, o aeroporto para mim e para a maioria que ali estavam virou passarela onde acontecia um desfile de beleza literalmente natural.



Meu irmão disse que viu a apresentadora Angélica quando esteve no Rio de Janeiro, o único comentário foi: “ ninguém percebe quando ela passa, é baixa!”

Então vocês acham isso uma delírio ou ser alta chama a atenção mesmo? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário